top of page
Buscar
  • Foto do escritorNova Ideia

A importância da biografia no Instagram


A biografia do Instagram mais conhecida por nós como Bio é uma das coisas mais importantes se você pensa em crescer nas redes sociais. Através dele as pessoas vão saber quem você é e o que você faz, sendo a primeira coisa que as pessoas vão olhar quando entrarem no seu perfil. Nós da Sua Nova Ideia, preparamos uma super lista com dicas para deixar sua Bio 100%.


1- Foto de Perfil: Essa é a primeira coisa que a maioria das pessoas olham quando entram no seu perfil na maioria das vezes. Então trate de deixar uma foto apenas sua e com uma boa resolução, mostrando principalmente o seu rosto e que traga alguma personalidade com ela, ai vai da criatividade de cada um.


2- Nome de usuário: Evite colocar traços, números e pontos no nome. Colocar um nome simples ajuda as pessoas a lembraram mais fácil de você e de acharem você com mais facilidade também.


3- Biografia: Na biografia é de extrema importância eu mostre o que você faz, para quem você faz e como a pessoa pode entrar em contato com você de alguma forma. Assim as pessoas saberão quem é você e qual é seu estilo de vida. 4-Destaques estratégicos: Os destaques ajudam ainda mais a mostrar quem é você. Então não se esqueça de usar essa ferramenta e coloque o mais importante nas quatro primeiras.


5- Hashtag na biografia: Essa não é bem uma dica, e sim um aviso. Não coloque hashtags na sua Bio, não faz sentido usar, nenhuma hashtag leva alguém a algum perfil, então em nada irá ajudar colocando u

ma. Existe até a chance de a pessoa clicar na hashtag que você colocou e ela simplesmente sair do seu perfil e nunca mais voltar.


6- Tenha um CTA claro: O call to action ou CTA é como se fosse uma chamada para uma ação. Então sempre tenha um ex: “Me chame no whatsapp” “Acesse meu site”, “Se inscreva no meu canal”, etc.


131 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page